Domingo qualquer

00:35


Naquele domingo de calor tudo aquilo acabo, uma vida sonhada junto e em segundos destinos opostos e separados cada um para o seu canto mas não pude me esquecer que naquele mesmo local em um domingo como aquele eramos dois jovens que em um minuto de coragem nossos corpos se encontraram e tivemos o beijo mais rápido da historia e desde então nossa historia havia começado.
Passamos por tantas coisas juntos a descoberta de um novo mundo de um caminho que não era somente eu e sim nós, um lugar que sempre estávamos disposto a fazer tudo um pelo outro a qualquer hora do dia, brigamos, rimos, viramos criança, até que o seu coração dizia que me amava e sua cabeça estava confusa decidi largar tudo e voltar a pensar em mim mas pra que ?
Os dias se passavam e me torturava para te ver, ter de volta aquele sorriso que me trazia paz, aquele abraço que fazia o mundo parar e me sentir segura, noites acordada em pranto pela falta que me fazia, noites que corria em busca de um ombro amigo para poder desabafar e ter quem enxugar minhas lagrimas até o dia que decidi engolir o meu orgulho e seguir meu coração fui atras de ti e escrevi as coisas que nunca iria lhe falar.
Agindo como nada tivesse acontecido ignoro todas as minhas palavras e deixou meses passarem até que decidiu aparecer como um príncipe e aceitar a ficar comigo foram poucos meses juntos fiz todas as loucuras possíveis por você que foram desaprovadas por aqueles que me amam.
E da maneira mais brutal em uma madrugada meu mundo desabo foi o fim o hospital foi o destino certo para mim, mas como dizem ninguém nunca morreu de amor, sobrevivi e descobri quem são meus verdadeiros amigos aqueles que vão até o fim comigo.
Dias, semanas, meses se passaram e tudo parecia voltar ao normal, até um novo paquera arrumei e pensava que essa fase do meu passado já estava resolvida.
Foi quando percebi que não estava e tudo o que estava fazendo era me enganar sobre meus sentimentos, porém tinha minha opinião formada não iria atrás pois uma nova fase em minha vida estava só começando e sei que ela seria brilhante.
Em um belo final de semana chego em casa e algumas ligações perdidas, uma amiga desesperada e uma mãe com receio vou procurar a saber o que se passa e você me diz que é infeliz sem mim, faz a declaração perfeita e pede desculpas por tudo que passo.
Coração acelerado nosso primeiro encontro e me traz uma rosa sentimento gritando e a razão também momento decisivo quem vou escutar e o sentimento ganha pelo seu charme e romance para me reconquistar.
Tudo corre bem até o momento que percebo que me mato por alguém que não merecia nem saber meu nome e o fim chega de novo.
Nunca entendi o porque desse nosso amor doentio um pelo outro onde sempre alguém sai machucado e sempre insistimos em ficar juntos, nunca entendi o que se passa em sua cabeça pra sempre chegarmos a esse mesmo fim com o mesmo contexto a confusão.
Um dia espero me curar desse amor e parar de esperar que em um domingo qualquer você apareça em minha casa com rosas dizendo que mudou e que agora podemos realizar todos os sonhos que criamos juntos, e que eu entenda que um domingo qualquer é um dia para eu realizar todos os meus sonhos.

Veja Também

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Facebook