Como ser feliz

23:26


Hoje sei que estou no caminho certo duvidas medos deixei - los para traz.
 " Vamos crescer garota, deixar a timidez de lado e mostrar pro mundo quem é você" , frase que repetia todas as noites tentando me convencer que nãos seria mais essa garota fechada para o mundo e com poucos amigos.
De repente tudo mudou a timidez ainda está em mim porém controlada, amigos tenho porém poucos pois descobri que amigos são coisas raras e nãos e encontra assim em cada lugar e bem o mundo, vou o encarando dia após dia para crescer e deixar minha marca, e como se encarar tudo isso ? 
Com AMOR resposta para muitas coisas que fazemos na vida, se queremos ser felizes temos que amar aquilo que seja nossa profissão, amar momentos que passamos com nossos amigos por mais simples que seja o que estiverem fazendo, amar aquele que quer ao seu lado para o resto da vida, sua família e principalmente você.
Essa seria a formula certa para a felicidade, pena que todos os dias deixamos o caos nós transformar em pessoas sem coração, esquecendo de nós cuidar e olhar ao próximo e lhe dar um sorriso, cumprindo nossos deveres com má vontade e ai entra aquela frase " Não há amor em SP".
Bem eu acredito que se todos não deixar ser engolido pelo caos e acreditar no amor, haveria muito mais felicidade nesta cidade cinza que esconde diversas belezas.
Por isso espalhe AMOR e seja FELIZ.

Veja Também

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Facebook