De volta

13:32

Agora o blogger voltou a funcionar normalmente as férias já se foram e minha ansiedade de criar diversos posts nessa férias também, porém não vou desistir do blog, mesmo sem tempo pelos acontecimentos vou aprender a me organizar e a criar posts com frequência.
Bom vamos a um resumo do que houve em minha vida desde janeiro que e deixou sem tempo.
Começamos que eu entrei na faculdade e com isso vem a responsabilidades de realizar diversos trabalhos, iniciei o curso de teatro para deixar de ser tão tímida, mas infelizmente ou felizmente vou ter que larga - lo snif, pois eu passei no técnico que terá inicio dia 29, com isto vou ter que aprender a me organizar para realizar todas as tarefas.
E abaixo postarei a foto de alguns trabalhos que realizei na faculdade.














Meninas do teatro
Desculpe pela péssima qualidade das fotos!
Foram tiradas pelo celular e não ficaram lá aquelas coisas.

Veja Também

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Facebook