Mudando meu quarto

17:00

Bom pessoal vamos dizer que o ano só se iniciou agora para o blog, depois de um longo tempo esperando minha nova mesa para trabalhar, (pois a minha escrivaninha antiga foi para o quarto do meu irmão) ela enfim chegou e agora tenho o meu próprio local de trabalho.
Garanto que vocês encontrarão muitas imagens de decoração pois desejo reformar meu quarto e com o tempo vou postando as fotos aqui para vocês.
Agora vejam minha antiga escrivaninha e minha nova.

Escrivaninha que foi para o quarto do meu irmão 

Minha nova escrivaninha!
Quando ela estiver totalmente terminada faço um post falando sobre ela.




Veja Também

2 comentários

  1. Mas sua escrivaninha antiga também era linda, confesso que fiquei com uma certa inveja. Beijos, haha =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom também gostava dela porém quando vi a atual me apaixonei
      beijos

      Excluir

Posts Populares

Instagram

Facebook