A vida e a varanda

01:39



Agora estou aqui sentada olhando a chuva cair, da varanda deste apartamento e me perguntando quando perdi o controle do tempo, e deixei cada detalhe de minha vida escorregar pelas minhas mãos ?
Será que foi naquela noite que todos sairão para conhecer o mundo, e eu me recusei a participar daquela loucura para ficar protegida naquele castelo que eu havia criado para mim.
No conforto do meu travesseiro e no aconchego das minhas lembranças me recusava a aceitar a loucura que  eles estavam cometendo.
Mas hoje percebo o quanto eles estavam certos naquela noite que largaram tudo para arriscar-se em algo novo correr atrás de sonhos e de novas aventuras.
Chegaram a muitos lugares diferentes, conheceram o mundo que eu nunca cheguei a conhecer, e hoje o vê de uma forma diferente, enquanto eu só o vejo pela minha varanda.
E nela todo dia observo histórias diferentes de pessoas que sem medo foram em busca de seus sonhos, e de outras assim como eu que só vêm o mundo por uma varanda.
Aos jovens que vejo passar com um milhão de sonhos, um milhão de medos e que acima de seus medos saem de sua fortaleza para realizar seus sonhos admiro - os, e aqueles que se fecham a novas experiências como eu, vem a vontade de mostrar tudo o que irá perder com está simples atitude.
Por isso pense o que você quer uma simples varanda ou o mundo?
Para adquirir o mundo não deixe o medo e a timidez te dominaram encare - os de frente e viva um dia de cada vez aproveitando tudo o que o mundo te proporciona, para não ficar na varanda como eu.

Veja Também

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Facebook