Resposta da tag anos de garota

15:22





1. O que você costuma pedir no Starbucks? 
Frappucino de morango.

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem? 
Minha maquina e meus allstars.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Que quando me irritam fico completamente escandalosa que nem eu me suporto.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. 

Realizar todos os meus sonhos e objetivos e ajudar as pessoas.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem? 
Arroz, salada e filé de carne.

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.
Walt Disney

7. O que você gosta e não gosta sobre o youtube/blogs? 
Gosto de procurar dicas de makes, penteados, livros, etc.
Não gosto de coisas que não vão  me acrescentar nada como pessoa.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? 
stronger - kelly clarkson e breath of life - florence and the machine.


9. Como você definiria o seu estilo?
Uma coisa maluca que adere o de tudo um pouco, porém atualmente esta mais no básico pelo fato da correria.


10. Número favorito. 
9.

11. Dois hobbies.
São tantos mas como é só para escolher dois são: Ler e Desenhar, pena que atualmente me falta tempo para realiza-los.


12. Duas coisas que te irritam pessoalmente. 
Falsidade e Maldade.

13. Um prazer culposo. 
Mudar a aparência de tudo, seja na roupa na decoração no cabelo.

Recebi essa tag do:
 Anos de Garota e indico a:


Era outra vez


Miss Nothing & Miss Everything


Sete amores


Veja Também

2 comentários

  1. Amei a foto, Starbucks é tudo de bom né?
    Adorei as respostas! beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei suas respostas amei a foto inicial e ficou demais mesmo parabens =D

    anosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Instagram

Facebook