Vida nova

01:29

Olá, queria pedir desculpas a Hello pelo meu sumiço total aqui, sei que não ajudei muito.
Mas enfim, aqui vão umas fotos da Bahia, onde me mudei recentemente e tive que deixar tudo para trás(casa, móveis, AMIGOS e até minha IRMÃ). 





Vista da varanda da casa








Praia do Forte


Praia do Forte


Praia do Forte






Mercado Modelo








Farol da Barra




















Primeiro Trio Elétrico

O que achei bem legal daqui, é que há instituições que protegem baleias, tartarugas e outros animais.. cheguei a visitar os das baleias, um museu bem legal e que tem uma sala de video oude tem palestras e tudo mais, com ossos reais de baleias e bonecos em tamanhos reais... Também há passeios para ver as baleias de pertinho, porém isso só ocorre nos meses de julho até outubro(algo assim) onde elas vêm namorar na costa bahiana.







Para aqueles que adoram sol, praia e esse clima meio exótico é um ótimo lugar para viajar e curtir uma boa férias, e se engana quem pensa que só tem praia, dunas, seca e mato, também há uma cidade grande e evoluindo ainda mais, e aqui não é sol todo dia, há dias de chuva e um friozinho também, só que o sol domina bastante. Bem, nas fotos foi logo nos primeiros dias que vim para cá, conheci mais os pontos turisticos daqui, e alguns dos shoppings daqui(tem vários) então não tenho como mostrar a grande cidade.

Para aqueles que não voltaram das aulas assim como eu, um bom retorno. E me desejem sorte nesse ano todo diferente para mim e longe de todos. 

Veja Também

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Facebook