Amizade

00:06


A vida é uma caixa de surpresas nunca sabemos o que nós espera em determinados caminhos.
À dois anos atrás fiz minha escolha, e com ela surgiram amizades, problemas e amadurecimento na forma de ver o mundo.
Porém me aconteceu algo que quero levar sempre comigo, uma amizade aquela que começou como quem não quer nada e de repente se tornou aquela que sabe tudo sobre mim, que se arrisca em aventuras comigo e que planeja um futuro longo e repleto de locuras ao meu lado.
Esperávamos passar os três anos que nós tinha pela frente juntas e realizando diversos sonhos, mas a vida é uma caixa de surpresa e nós separou por 1979 km, e agora este é momento onde sentimos falta de nossos passeios, manhãs, trabalhos, risadas e madrugadas juntas. Temos que nós adaptar a falta que isso nós faz, aceitar as mudanças, seguir em frente e nunca deixar as lembranças sumirem e nem nossos sonhos morrerem.
Teremos que andar sozinhas daqui pra frente sem ninguém para nós apoiar quando cairmos, nós animar quando chorarmos, nós mostrar o caminho quando estamos perdidas e nós fazer refletir quando estamos errada.
Neste caminho novo e separadas estamos completamente perdida mas sei que não é a distância que vai nós separar,que mesmo sem termos o colo uma da outra dentro de nós a um pouquinho de cada uma e que o tempo não vai apagar isto que existe e sim fortalecer está amizade que semeamos á dois anos e que durará á eternidade.
Minha bichinha, obrigado por tudo que me ensinou e por ter ficado ao meu lado todo este tempo, ter me feito sorrir, me estressar, me ouvir e sempre me acolher quando precisei.
TE AMO
PS. E como você diz juntas até ficarmos velhinhas jogando bingo !


Veja Também

1 comentários

  1. Vc sabe o quanto vc é especial pra mim né?
    Não será essa distancia que vai nos separar, estaremos sempre conectadas uma a outra!
    E nossos planos terão que dar certo!

    SEMPRE que precisar estarei contigo, quando chorar, precisar desabafar, ou ate mesmo estiver feliz, empolgada e não conseguir conter a felicidade.. eu estarei disponivel.

    E daqui uns tempos vo ai te visitar e encher muuuuuuito sua paciencia kkkk apesar q vc nao quer eu por perto né D: kkk zuera..

    saudades s2

    Te amo miiiinha PAQUITET!!!

    ResponderExcluir

Posts Populares

Instagram

Facebook