A felicidade perdida

13:37


Lembro me daquele jardim que semeavam uma historia de amor. Onde cada dia que passava surgiam novos sentimentos bons, que era transmitido a quem se aproximasse daquele belo paraiso.
Sentimentos que faziam com que as pessoas tivessem esperança em suas vidas e desejasse tornar - se  alguém melhor para o mundo.
Sentimentos esses que o mundo nunca tivera presenciado, porém sentira-se confortável com eles.
A cada dia que passava o jardim se enchia de vida, onde todos os que caminhavam por ali queria permanecer, poderia até ser considerado como um refúgio para o mal que o mundo nos apresenta.
Mas houve uma tempestade, onde destruiu todo o jardim, pessoas já não cuidavam mais daquele local.
Rosas, violetas, jasmim, tudo o que havia por ali estava secando e o paraiso de sentimentos bons foi sumindo.
Tristeza, discórdia,  mágoa, desconfiança, era tudo o que estava sendo semeado ali, coisas que ninguém gostaria de presenciar e levar consigo para sua jornada.
Todos que amavam o local  já perdera a esperança que ele voltaria a ser aquele que esbanjava sentimentos bons onde todos gostariam de ficar por perto para sentir o mundo melhor.
Porém aquele que ninguém imaginava ainda tinha esperança, o mundo.
Lutará desde que a tempestade passou, para que as pessoas em sua volta sentisse a felicidade novamente, pois ele se sentira feliz ao ver o que fazia com as pessoas, ao ver cada abraço, cada sorriso, cada gesto de amor que elas trocavam entre si.
Entre muita luta e falta de fé das pessoas ao seu redor o jardim se recompôs trazendo de volta aquilo que todos pensaram que nunca iriam sentir novamente a felicidade.
Com este paraiso recuperado aqueles que não tinham fé perceberam que não se pode desistir dos seus sonhos e nem de sua felicidade, pois na vida passamos por momentos ruins onde parece que nada vai melhorar  mas com muita luta e fé tudo se ajeita e conseguimos chegar ao paraiso.

Veja Também

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Facebook