Mudança

14:25



Todos já devem ter ouvido dos pais a mesma coisa que escuto a anos. Que para sermos pessoas organizadas precisamos começar pelo lugar que mais nós traz conforto em nossa casa, em nosso quarto e que nós somos um reflexo dele.
Depois te tanto tempo afirmando que minha bagunça é organizada percebi que não é bem assim, que esta é como um monstro de tralhas, que nós pega e começa a  atrasar a nossa vida em milhares de aspectos e afinal quando abrimos espaço coisas novas aparecem em nossa vida.
Decidi que vou renovar o visual de meu quarto e de meu guarda roupa, sei que tenho muitas coisas que pode ser transformadas em nova e coisas que outros precisem mas do que eu.
A partir de hoje irei começar a mudança e irei mostrar tudo a vocês.
E para continuar no ritmo de trocar as coisas velhas um trecho de Caio Fernando Abreu.
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Veja Também

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Facebook