Divirta-se

17:50

Quem não gosta de um bom filme de comédia para se distrair do mundo e dar boa risadas?
Separei três filmes de comédia para vocês de divertirem nessas férias.

Se beber não case parte 2

Phil, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.
Classificação: 16 Anos 

Ri muito com este filme, um filme para aqueles que gosta de se aventurar pelo mundo e viver muitas aventuras com os seus amigos por perto.







Cilada.com

Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.       Classificação: 14 Anos                                                                                                                                 
Amei o filme *-* é muito engraçado não conseguia parar de rir e o final é muito fofo, um filme que transmite uma bela mensagem pra você nunca desistir de algo que acha que perdeu.                                                                                                                 






Os pinguins do Papai


Tom Popper é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer à senhora Van Gundy, dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel.
Classificação: Livre 

Pensei que fosse chato o filme pelo nome, mas após ver o trailer amei o filme e estou morrendo de vontade de assistir, quando voltar de viagem vai ser umas das primeiras coisas que irei fazer.









                                                                 


Espero que gostem das dicas e aproveite suas férias com muita alegria e diversão !

Veja Também

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Facebook