Friozinho

01:43

O inverno chegou e com ele vem esse frio que não da vontade de sair de casa e fazer nada. Só ficar enrolada em 1 bilhão de cobertas, com um balde enorme de pipoca assistindo filme.
E para ajudar escolhi 5 filmes para assistir sozinho, com a galera ou com o namorado.
COMER REZAR AMAR


Elizabeth (Julia Roberts) decide largar tudo para descobrir o mundo em três países diferentes conhece culturas novas, amigos novos, tudo novo, amei o filme pois gosto muito de filmes onde se larga tudo para conhecer o mundo.

RIO


Assisti no cinema e amei se pudesse voltaria todo dia para assistir, se nunca assistiu vale a pena assistir mostra um pouco da cultura de nosso pais, amizade,amor, etc.

NOIVAS EM GUERRA


Assisti com minha amiga e ficamos imaginando como seria se acontecesse a mesma coisa com nós, e como toda amizade sempre acabaríamos juntas, o filme trata do stress de se casar e brigas de amigas de uma forma bem divertida.

Delírios de Consumo de Becky Bloom


Uma consumista de primeira que seu maior sonho é trabalhar em uma revista de moda que ela ama, conseguiu sua coluna em uma revista de finanças. Amei este filme assisti duas vezes no mesmo dia e fiz minha mãe assistir comigo.

Operação Babá


Acho que todos já assistiram este filme, eu já assisti inúmeras vezes e não me canso.
Super divertido, para assistir principalmente com a família.

Logo mais posto mais filmes para vocês, espero que gostem dos filmes .

Veja Também

0 comentários

Posts Populares

Instagram

Facebook